Nenhum jogador, em atividade no futebol brasileiro, tem mais gols que o artilheiro Vegetti. O camisa 99 do Vasco já balançou as redes adversárias 24 vezes. O segundo colocado é o Kaio Jorge, do Cruzeiro, que marcou 20. O terceiro é Germán Cano, do Fluminense, que fez 19 gols. Este é o TOP 3 do futebol brasileiro. Detalhe é que o Vasco não disputou a Copa do Mundo de Clubes.
A melhor temporada do Vegetti com a camisa do Vasco começou com gols no Campeonato Carioca. Foram 6 ao todo. Veio a Copa Sul-Americana e o argentino não perdoou os adversários marcando 5 gols. No Campeonato Brasileiro, o capitão vascaíno soma 12 gols, 3 atrás do líder Kaio Jorge.
Quando o assunto é gol, chama o Vegetti que ele explica.
4 Comentários
Grande jogador, exímio cabeceador, qualidade técnica que o diferencia de qualquer outro jogador da América do Sul.
Parte da torcida tem ficado na bronca com Vegetti no últimos jogos e há até questionamentos quanto a sua titularidade. Não concordo com isso.
Vegetti é um gladiador em campo. No alto de seus quase 37 anos, o argentino corre o jogo inteiro, briga por jogadas, lidera o time e é visto frequentemente correndo para marcar como um zagueiro em finais de jogos.
No meu ponto de vista, o que tem dizimado o jogador em campo, fato que gera essa atual insatisfação de parte da torcida com ele, na verdade, é a ausência de repertório do técnico Fernando Diniz, que torna fácil a marcação para qualquer adversário.
Sem variação, sem uma jogada ensaiada, sem uma bola parada treinada, sem sair da mesmisse de tocar bola de lado sem rumo, sem efetividade. Assim, nem mesmo grandes atacantes como Haaland ou Lewandowski resistiriam. O Vasco precisa de “dedo do técnico” e está claro que isso não tem aparecido a não ser no discurso, na narrativa, no verdadeiro “blá, blá, blá”.
concordo com você e muito obrigado pela moral de sempre no nosso site!
É um prazer. Obrigado a você por liderar nossa comunidade do FV. Abraço.
Otimo craque espero que volte a jogar como antes nosso 99.