O atacante Vegetti foi fundamental na vitória do Vasco por 3 a 0 em cima do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O jogador voltou a marcar gol com a camisa vascaína (eram 56 dias de jejum) e deixou logo dois na sacola do adversário. Com isso, o Pirata chega a 14 gols no Campeonato Brasileiro e é o vice-artilheiro da competição, um atrás de Kayo Jorge e Arrascaeta.
Após o jogo, o Pirata deixou a emoção falar mais alto para os torcedores. “É legal eu estar aqui no Vasco. Sempre entreguei meu máximo. Isso me deixava tranquilo. O trabalho, a responsabilidade que eu tenho com a minha profissão, eu me comporto sempre da mesma maneira. Claro que sempre quero jogar, quero sempre fazer gol, ajudar o time, mas a gente também tem que entender o momento. Eu não vinha muito bem e o time começou a ganhar”, destacou o capitão vascaíno, que entendeu a opção do técnico Fernando Diniz.
“Eu me sinto importante tanto dentro ou fora de campo. Trabalhar, não baixar a cabeça. E toda minha vida foi assim. Nada vai mudar. Hoje, a gente construiu uma vitória muito importante pra nossa sequência, pensando nos nossos objetivos. Ainda há muito para melhorar, mas o trabalho do treinador, que para nós é muito importante, está dando certo dentro do campo, e isso nos deixa muito tranquilo”, avaliou o Pirata.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 20h30, diante do São Paulo, em São Januário, que terá um gramado em melhores condições para buscar a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

Praxedesssssss
kkkkkkkk
O Pirata, com P maiusculo mesmo, tem tudo para ser um excelente treinador no futuro.
será? não vejo esta característica nele, mas o tempo vai mostrar!!
Todos esperamos q o vasco alcance lugares altos,Verrety nosso lider
E ele merece conquistar algo no Vasco por toda sua entrega e respeito.
temos 2 times, um pro vegetti e um pro rayan, amém!!!!! VASCOOOOO
mérito do DIniz ter encontrado estes caminhos.