O volante Jair sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior, lesão do ligamento colateral medial, meniscos e lesão osteocondral, após entorse do joelho direito no jogo contra o Sport.
O lance ocorreu no primeiro tempo da partida do último domingo, quando Jair partia para o campo de ataque e teve um choque com o lateral Aderlan, do Sport.

No entanto, em relatos internos, Jair indicou que a falta sofrida não foi o motivo da lesão. Sim, o bico do pé que prendeu na grama antes do choque, gerando a torsão.
O presidente Pedrinho, que sofreu com uma grave lesão à época como jogador, já comunicou ao departamento de futebol que não medirá esforços para a recuperação do atleta.
Jair tem contrato até o fim deste ano, mas o diretor executivo Admar Lopes, antes da apresentação do Cuesta e Matheus França avisou que o clube vai renovar com Jair.
No entanto, Admar não precisou o tempo do novo vínculo. A tendência é que o contrato seja válido por 1 ano. Jair vai operar o joelho direito em breve, mas o retorno só vai acontecer depois de 7-8 meses de recuperação. Ou seja: segundo semestre de 2026.