Restam 8 jogos até o fim do Campeonato Brasileiro e o Vasco vai disputar quatro em São Januário. Ou seja: 12 pontos diante do seu torcedor. Amanhã, contra o São Paulo, ingressos esgotados. No próximo sábado, dia 8, contra o Juventude, mais de 15 mil já foram emitidos. Fora de campo, apoio total. Dentro, o time tem correspondido com grandes atuações.
O Vasco vem de quatro vitórias seguidas, único no returno a conseguir esta sequência. Além de ter a segunda melhor campanha no segundo turno da competição. Somado a isso tudo, a boa fase de peças importantes, como Rayan, vice-artilheiro da temporada, com 16 gols, Coutinho, um maestro em campo, dupla de zaga Cuesta e Robert Renan, e o lateral Paulo Henrique, que foi convocado para os últimos amistosos da Seleção.

Hoje, o Vasco ocupa a 8ª posição no Campeonato Brasileiro, cinco pontos atrás do Botafogo. E a sequência indica que o time pode subir na competição nos próximos jogos. O Alvinegro tem um difícil compromisso contra o Mirassol, fora de casa, nesta sábado, enquanto vamos receber o São Paulo neste domingo.
Na próxima rodada, o clássico no Nilton Santos, Logo, na 32ª rodada, o Vasco pode trocar de lugar com o Botafogo, dependendo da combinação de resultados. Vale lembrar que o time pode chegar à Libertadores via Brasileiro (sendo um dos 7 primeiros colocados) ou como campeão da Copa do Brasil (direto na fase de grupos).
CINCO PENDURADOS
Paulo Henrique, Tchê Tchê, Nuno Moreira, David e Paulinho estão pendurados com dois cartões amarelos. Quem for advertido contra o São Paulo, não enfrenta o Botafogo na próxima rodada.

Só dá Vasco!
Vasco
Vasco