A tão sonhada reforma do estádio de São Januário, que era para ter iniciado em janeiro deste ano, caminha para ter início. Dentre tantas negociações, o Vasco precisa do Termo de Transferências para finalizar o processo de venda junto à SOD Capital, empresa que tem a preferência na aquisição do Potencial Construtivo.
Ontem, a diretoria confirmou que tinha estendido o prazo, que terminou dia 15 de setembro, para 12 de dezembro. Segundo o VP Renato Brito, seria justo com o futuro comprador que o limite fosse aumentado uma vez que o Vasco ainda não tem a posse do Termo.
Sempre acompanhando as notícias e ao lado da diretoria do Vasco, o vereador Pedro Duarte cobrou os órgãos competentes agilidade no processo. Ao invés de 12 de dezembro, a venda pode acontecer no fim de outubro, início de novembro.
“Semana passada, quando vi as matérias de que teria travado o Termo do Potencial Construtivo, fui entender o que estava acontecendo. O secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder, prontamente nos atendeu ligou para a Procuradoria. Na última sexta-feira, foi dado o De Acordo. Agora, falta só a Secretaria de Desenvolvimento Urbano soltar o termo definitivo”, avisou o vereador.
“Entre 10 e 15 dias, o Vasco terá o termo na mão para, enfim, fazer a venda do Potencial Construtivo”, revelou o secretário Guilherme Schleder.


teste