O técnico Fernando Diniz tem alguns desfalques importantes para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, com o Bahia, em São Januário. Além de Lucas Piton, que segue no departamento médico, Rayan, suspenso, e Robert Renan, cumprindo o protocolo de concussão cerebral, Diniz não tem certeza se vai poder contar com Nuno Moreira para ser titular.
O atacante português sofreu uma entorse de tornozelo, mas participou do último treino antes do jogo, realizado hoje, no CT Moacyr Barbosa. No entanto, os médicos do Vasco estão cautelosos com o atleta porque ele veio de um trauma sofrido no jogo com o Botafogo. A tendência é ele ficar no banco de reservas.

A boa notícia é a volta do zagueiro Lucas Freitas, que estava suspenso no clássico com o Flamengo e vai substituir Robert Renan. Na vaga do Rayan, o colombiano Andrés Goméz ganha a oportunidade de começar como titular.
O provável time é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Lucas Freitas e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Andrés, Vegetti e David (Nuno).
Uma vitória nesta quarta-feira vai fazer o Vasco saltar 3 posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Hoje, o time está na 16ª colocação. Somando 3 pontos, o time vai ultrapassar Atlético-MG, Santos e Inter.

Vamos pra cima com o colombiano na vaga do Rayan e no segundo tempo Deivid na do Vegette
Vai dar Vascão! Certeza! 3×0!
Jogo muito difícil, não só pelo adversário ser historicamente uma pedra no caminho do Vasco, mas tbm pelos desfalques, o Rayan está evoluindo demais , agora porque o Diniz não vem com o Leandrinho no lugar do Pumita….?
Outra coisa ……o Vegetti não está em condições de continuar como titular , precisamos contratar um centroavante, pois no elenco não há.
Forte abraço
Saudações vascaínas !!!
Vasco
O colombiano no lugar do Rayan , no segundo tempo, colocaria Matheus França , Lucas Freitas na zaga
No lugar dos desfalques, com certeza, teremos esses nomes apontados pelo FV, porque Fernando Diniz é previsível, não tem repertório e é incapaz de surpreender.
Independentemente dos 11 iniciais, o esquema tático também será o único, esse que foi implementado desde a pausa para o mundial, quando houve aquele significativo período para o treinador implementar seu trabalho.