O técnico Fernando Diniz está comandando o último treino antes da viagem para São Paulo. Nesta atividade, o volante Tchê Tchê e o zagueiro Carlos Cuesta estão sendo reavaliados. O primeiro já está fora do time desde a partida da Copa do Brasil, contra o Botafogo, dia 11 de setembro, e o colombiano deixou o jogo com o Cruzeiro, no último sábado, com dor muscular.
Como o volante Barros está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Tchê Tchê reapareça na equipe, apesar de Mateus Carvalho ser outra opção do treinador vascaíno. Na zaga, caso Cuesta seja vetado, Lucas Oliveira é a preferência por ser destro, mas Lucas Freitas, que é canhoto, não está descartado.
O provável time : Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta (Lucas Oliveira), Robert Renan e Puma; Hugo Moura, Tchê Tchê (Mateus Carvalho) e Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira. Que tal esta escalação? Quais mudanças você faria, se fosse o técnico Fernando Diniz?


Vasco
sempre Vasco
Rapaz, eu tô convicto que dá pra pontuar na no Allianz… vai dar Vasco!!!
eu também acho
Acho que se o Cuesta não tiver condições de jogo, ele vai acabar recuando o Hugo Moura pra jogar com o Robert Renan, e colocar o Cocão pra jogar junto ao Tchê-Tchê que vai substituir o Barros suspenso. Precisaremos jogar no contra ataque já que o Palmeiras perdeu a última partida e vai vir babando pra cima da gente.