O lateral-direito Paulo Henrique sentiu o gosto de ser titular da seleção brasileira pela primeira vez. A camisa 13 trouxe sorte ao jogador. Logo no primeiro tempo, ele marcou um belo gol, ao finalizar de trivela e abrir o placar em Tóquio. O Brasil sofreu a virada por 3 a 2, mas PH saiu de campo como o melhor jogador brasileiro na partida.
Paulo Henrique teve mais de 95% dos passes certos, teve ações defensivas e ganhou 4 dos 6 duelos que teve pelo seu setor. Agora, PH voa de volta para o Brasil, mas vem para o Rio de Janeiro. A ideia inicial seria ele seguir direto para Fortaleza.

Como PH atuou os 90 minutos, a comissão técnica entendeu por bem tirá-lo do jogo. O Vasco entra em campo amanhã, mas a comissão técnica entende que o desgaste será muito grande, assim como o risco de alguma lesão.
Com isso, Puma Rodríguez, que jogou ontem pelo Uruguai, na Malásia, vai ser o titular no Castelão.

PH se consagrou numa belíssima participação, estreando, jogando bem e marcando um golaço, isto demonstra que o Vasco volta a ter jogadores na elite do Brasil e mais ainda com um time que começa a ter identidade e ser temido, não somos mais aquele time fácil de vencer. Parabéns PH.