A presença do atacante Vegetti vem sendo questionada pelos torcedores, mas os números defendem a permanência do artilheiro no time titular. Ele e Coutinho são responsáveis por 50% dos gols do Vasco em 2025. O capitão marcou 24 gols e o cria, 10. Nesta temporada, o time marcou 68 gols e a dupla fez 34 gols.
O técnico Fernando Diniz tem testado algumas formações para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, às 17h30. Em uma delas, Andrés Goméz ganhou a chance no ataque. Agora, se o treinador vai optar por uma formação mais rápida ou um esquema mais previsível, somente uma hora antes do jogo quando sair a escalação oficial.
Em 2025, o meia Philippe Coutinho reencontrou a boa forma física e técnica. O jogador vem demonstrando o futebol que o torcedor esperava quando ele voltou. Coutinho assumiu o protagonismo e foi decisivo em muitas partidas, como Santos e São Paulo, por exemplo.
A tendência é o time entrar em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Rayan, Vegetti (Andrés Goméz) e Nuno Moreira.
2 Comentários
Vasco
Puma já não marca bem na direita, colocar ele na esquerda vai ser um erro, ainda mais tendo jogadores da posição.