O Vasco vem de cinco derrotas seguidas e precisa voltar a vencer para terminar melhor o Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, derrotar o Inter significa fazer as pazes com o torcedor, que anda desconfiado. Mesmo assim, a torcida já fez a sua parte e esgotou os ingressos colocados à venda para o jogo desta sexta-feira, às 19h30, em São Januário.
Philippe Coutinho está de volta ao time, após cumprir suspensão contra o Bahia. O camisa 10 é peça fundamental na arrancada do Vasco de olho na semifinal da Copa do Brasil. Restam três jogos no Brasileirão e eles serão o termômetro para a grande decisão contra o Fluminense, nos dias 11 e 14, no Maracanã.
A diretoria fez a sua parte: gramado reformado, salário em dia, 13º pago antecipadamente, voos fretados e melhor condição de treinamento no CT Moacyr Barbosa. Após a conversa com integrantes da Força Jovem, a expectativa é de que o elenco dê uma resposta nesta sexta-feira.
A provável escalação do Vasco para o jogo com o Inter é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Andrés Goméz, Rayan e Nuno Moreira.

Pra cima deles, vamos rebaixar Don ramon