O técnico Fernando Diniz aproveitou a Data Fifa para fazer alguns testes no ataque. Com Vegetti na equipe, o jeito de jogar é mais previsível, pois o time busca o capitão do Vasco, que tem menos mobilidade no setor. Com GB, a referência continua, mas o entrosamento com Rayan, que vem desde a base, e a mobilidade no setor jogam a favor do camisa 19.
Se Diniz optar pelo colombiano Andrés Goméz, o time ganha em velocidade, puxada de contra-ataque, mas vai precisar mudar dois jogadores de função. Nuno Moreira vai atuar mais pela ponta, ao invés de ajudar Coutinho pelo meio, e Rayan terá que ser centralizado (conforme imagem abaixo).

Caso GB seja o escolhido, Rayan segue na direita e o o centroavante entra na vaga do Vegetti. O entrosamento da dupla é uma das armas do técnico Fernando Diniz para o jogo com o Fortaleza. GB treinou bem durante a Data Fifa e foi o heroi da última vitória em São Januário.

Provável time: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Hugo Moura, Barros, Coutinho, Andrés Gómez (GB), Rayan e Nuno Moreira.

Veggeti é patrimônio. Ta em ma fase mas vai resolver de novo. Não podemos sair destruindo jogadores. Diniz poupa e ele volta grande com sempre.
também acho e creio que ele entre no segundo tempo para zerar a zika
Exatamente o que penso.
Esse Colômbia vai dar trabalho
kkkkk tomara
GB tem as mesma características do Vegethe, também é lento.
discordo, amigo. Ele tem mais mobilidade no ataque
Eu gostaria de ver mais o Rayan como um centroavante, acho que a formação com Andres Gomez seria mais interessante.
é uma boa opção também
Prefiro Colômbia… E Ryan de “falso” 9
bom que temos variações!!
Vegetti é um jogador util para o Vasco, mas tem jogos que ele pode não ser tão util. Quer dizer que não serve? NÃO! Apenas em determinados jogos suas caracteristicas não se encaixam nas necessidades desses jogos.