O atacante colombiano Andrés Goméz tem se destacado nos jogos e treinos. Adaptado ao futebol brasileiro, o camisa 11 tem mostrado um bom repertório de jogadas sempre que entra nas partidas. Com isso, o técnico Fernando Diniz tem testado uma formação diferente para iniciar a partida contra o Fortaleza. Andrés e Nuno pelas pontas, com Rayan centralizado.
O último treino antes da viagem para Fortaleza vai decidir pela escalação do time e o capitão Vegetti vai começar no banco de reservas. O lateral-direito Paulo Henrique, que atuou os 90 minutos em Tóquio, pela seleção brasileira, vai desfalcar o Vasco.
O time vai entrar em campo com a seguinte formação: Léo Jardim, Puma, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Andrés Goméz, Rayan e Nuno Moreira.

Uma mexida necessária e esperada, precisamos de mobilidade frente aos times que enfrentamos, creio que esta formação será decisiva amanhã. Com um placar favorável, Vegetti poderá entrar no segundo tempo para fechar o placar, vamos que vamos Vascão.
Vamos pra cima Vascão!!
Excelente escalação…
E o Vegetti vai entrar no segundo tempo e fazer o gol da vitória!
Boa noite fanáticos vascaínos !
Temos poucas opções no ataque, então o nosso treinador precisa utilizar o colombiano, mas eu particularmente o vejo como um peladeiro, atabalhoado, pouco inteligente, porém veloz , mas no futebol não é só velocidade que resolve ….ele me lembra muito alguns craques como Catatau e Loide Augusto…
Um abraço galera