Vivendo a melhor temporada, Rayan desfalcou o time diante do Bahia. Livre da suspensão, o atacante está de volta ao Vasco contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30, em São Januário. A joia da base tem 11 gols em 2025 e uma assistência. Rayan tem demonstrado personalidade nos grandes confrontos e tem sido decisivo.
O adversário mineiro não terá o zagueiro Villalba, o volante Lucas Silva e o atacante Gabriel Barbosa, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Robert Renan será reavaliado no último treino e tem chance de voltar ao time.

O técnico Fernando Diniz comanda o último treino no CT Moacyr Barbosa e vai escolher o time titular, mas não deve fugir desta escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno.

Pra cima deles Vasco !!!
Bora pra cima Vascão
Vais ser 4×1
Bora , Rayan e mais 8
Vasco e nada mais
Nosso cria está em grande fase. Sabe o que é melhor? Ele, ainda, tem muito mas muito para evoluir. A perspectiva de futuro de Rayan é de que ele será um grande craque dessa geração.
O Vasco, como clube formador, tem que valorizar o jogador. Não vai demorar muito para Rayan fazer seus vôos mais altos. Faz parte da jornada, é natural.
Uma coisa que já comentei aqui e vou repetir: Rayan é muito Vasco!
Pa cima deles Vascão 2×0 Raposa
Vai dar Vasco