O zagueiro Robert Renan foi encaminhado a um hospital, ao sair de campo logo após um choque de cabeça com o volante Barros, para realizar exames médicos. Nada grave foi detectado, foi liberado para casa, mas o protocolo de concussão cerebral foi acionado e o jogador vai ficar fora dos treinos e do jogo com o Bahia, na próxima quarta-feira.
Outro desfalque nesta partida é o atacante Rayan, que levou o terceiro cartão amarelo. Na vaga do Robert, Lucas Freitas, que cumpriu suspensão no clássico com o Flamengo, reaparece na zaga ao lado do Carlos Cuesta, que teve ótima atuação neste domingo.
“Partida não só segura, mas na minha opinião muito boa, uma partida muito ajustada. Praticamente acho que ele não falhou nada na parte defensiva. Quando o time estava em perigo, ajudou na construção, um jogador que tem muita personalidade e foi um acerto, um acerto tanto ele quanto o Robert Renan na janela. A gente sempre estava naquela pressa para contratar e sempre com pouco dinheiro, a gente conseguiu fazer boas contratações na janela”, avaliou o técnico Fernando Diniz.


Quando parecia que o Vasco começaria a resolver o problema crônico da zaga, veio esse desfalque.
Meus amigos do FV, a verdade vocês já conhecem:
Vascaíno não tem um dia de paz!