O atacante colombiano Andrés Goméz tem aproveitado os poucos minutos e tem duas assistências com a camisa do Vasco. O jogador chegou recentemente emprestado pelo Rennes, da França, e tem sido peça importante no segundo tempo.
A primeira assistência foi contra o Corinthians, quando Rayan marcou. Ontem diante do Ceará, Andrés deixou o colombiano Cuesta em ótimas condições e o estreante comemorou o gol. O técnico Fernando Diniz considera cedo para cobrar uma vaga entre os titulares.
“Não é que (Andrés) está aqui há um montão de tempo sem entrar, são dois jogos. […] Não sabemos qual nível em que o Andrés Gómez está. Nos treinos está cada vez melhor. É um jogador que tenho muita confiança de que vai ajudar o Vasco também”, destacou Diniz.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 17h30, diante do Flamengo, no Maracanã.
Um comentário
Andrés Gómez entrou bem e é um claro sinal sobre o que o FV apontou recentemente sobre a atuação do novo executivo: “a experiência inicial do diretor executivo Admar Lopes indica um futuro promissor à frente do comando do futebol do Vasco”.
Com mais jogos, mais minutagem, outros reforços poderão demonstrar capacidade e disputarão vaga no time titular. Tomara que o treinador saiba mexer adequadamente para que o time evolua e, principalmente, para que os resultados positivos venham com regularidade.